segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ocean Drive Yellow, Make B. Miami Sunset


Olá menin@s, tudo bom?

Hoje venho mostrar para vocês um esmalte que eu estava namorando há tempos, que eu queria muito, muito mesmo e minha amiga Lívia Monjardim me presenteou, o Ocean Drive Yellow, Make B. Miami Sunset.

Nunca pensei que fosse gostar de um esmalte amarelo, mas fiquei tão encantada por esse que nem fiz nail art, filha única, nada. Esse esmalte é tão lindo que onde eu passei com ele nas unhas as pessoas comentavam e elogiavam, fiquei me achando, rs.


A esmaltação foi super tranquila, usei 3 camadas para cobrir o branco das unhas, já que estavam compridas, a limpeza foi fácil e a secagem foi rápida. Não usei top coat.



Eu tinha a intenção de fazer alguma nail art mas eu gostei tanto do esmalte que resolvi deixar assim mesmo.


Para finalizar, fiz uma comparação do Yellow da Make B. com o Yellow, Coleção Color Block da Ludurana que ganhei da amiga Mell Nascimento e posso dizer que eles são bem parecidos, porém o Make B. parece ter um pouco mais de branco na fórmula, cobrindo melhor e ficando menos transparente que o outro, no entanto o resultado final é bem parecido. Então fica a dica, quem não quiser gastar com o Make B. (que é bem carinho, por sinal) pode se jogar no Ludurana que também ficará lindo. Mesmo assim o Make B. continua sendo meu favorito!


Adorei o resultado, e vocês, o que acharam?
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa Dessa, como suas unhas estão liiiiiiiindas!!
    Adoro quando elas estão grandes assim!!
    E esse amarelo que foi até motivo de SONHO, tinha q ser seu né??kkkk...E ficou realmente lindi, lindo nas suas unhas!!!
    Adorei o post, o esmalte, as unhas e as fotos!!!
    Um Beijão!
    Lívia - Blog L de Lindas( ldelindas.blogspt.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga, primeiro pelo esmalte que tanto sonhei e segundo por tantos elogios... as unhas já estão curtas novamente, quebraram algumas e já estou entrando na fase de produção dos produtos artesanais, aí já viu, né!! Beijos e novamente, obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!