domingo, 2 de setembro de 2012

Presente para você!


Dêda,

Eu queria te dar um presente que fosse sem matéria. Sem cheiro. Sem forma. Sem jeito. Que transcendesse o que é passível de toque. Que tivesse uma beleza só sua. Que tivesse um modelo todo seu. Um presente sem preço. Sem vida. Mas que, se olhado, todos já soubessem: é dela! É ela! Então eu pensei... Repensei... E achei: ela! Ela? Esmalte! Ela de esmalte? Sim. Ela sempre de esmalte. Foi assim que surgiu a ideia desse blog: seu, com a sua cara, com a sua cor. E ainda assim: sem preço. Sem toque. Sem vida. Sem cheiro! Esse está bem perto do presente que eu queria te dar. Mesmo com muito atraso, pois era pra ser no aniversário, aqui está. Espero que você goste e que o deixe, sempre, desse jeitinho todo seu. Poste muitas unhas coloridas, e que aqui permaneça toda a sua alegria. Sucesso e felicidade, sempre! Amo você.

May.

5 comentários:

  1. PS: Ficou com a assinatura que deixei pra vc. Hahahahaha. Inseri e não sei tirar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem problema, May, todo mundo vai perceber isso, rs... Muiiito obrigada pelo presente, eu simplesmente amei!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem tinha que ser escrita por essa pessoinha linda que é a Mayara!!! Vai escrever bem assim lá longe!!! Ela me indicou o blog, eu li, adoro esmalte e apaixonei com o Blog!!!
    Sucesso Andressa!
    Passarei sempre por aqui!!!
    Jonita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Jonita, apareça sempre por aqui mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Não canso de ler esse texto!!! Essa minha irmã é muito fera!!! Amo você, May!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!