sábado, 13 de outubro de 2012

Compras na Born Pretty Store


Olá menin@s, tudo bom?

Hoje estou aqui para mostrar mais uma novidade. Enquanto meu apartamento estava em reforma e eu estava sem conexão, chegou minha comprinha feita na Born Pretty Store, uma loja internacional muito bacana, com coisas muito legais.

Para começar me aventurar nesse tipo de compras, pedi algumas placas, que já expliquei aqui que são imitações das placas da Konad (que amamos), a maior parte dos desenhos são imitações perfeitas e até a numeração é a mesma. Pedi também uma caixinha de fimos porque achei um mimo só.



Falando mais sobre a compra, o site é em inglês, as mercadorias vêm de Singapura e por isso demora um pouco para chegar, disseram que cerca de 5 semanas mas a minha chegou antes. O frete é grátis, mas você pode pagar pelo rastreamento da mercadoria, como o valor é pequeno, eu escolhi essa opção porque fica mais fácil de saber o andamento da mercadoria. Decidi comprar nessa loja porque vi várias meninas indicando o site, incluindo a Amanda Ramos, do blog Mania de Esmaltes, no blog dela fica disponível um código de 10% de desconto então quem se interessar é só acessar, pegar o código e inserir quando for efetuar a finalização da compra. Se você passar por lá, não deixe de conferir as unhas dela, são sempre lindas e muito bem feitas.

Sobre o atendimento, fui muito bem atendida, uma das minhas placas veio faltando e duas estavam com problemas, mas entrei em contato com o site e eles me atenderam muito bem, com muita cordialidade e, com o meu consentimento, me enviarão agora junto com um novo pedido que estou finalizando.



Então é isso, eu recomendo o site da Born Pretty Store, quem quiser comprar lá pode ter certeza de que é um site seguro e você será muito bem atendido. Lembrando que você encontrará várias coisas legais e diferentes no site.

Espero que tenham gostado da indicação!

2 comentários:

  1. Nossa Deda, que massa, eu n tinha visto. Quero testar ! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vem testar tudo, inclusive os presentes que me deu, rs... Beijos, May!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!