segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Roxo - Ludurana + Psicodélica - Jade


Olá menin@s, tudo bom?

Esmaltei as unhas ontem e venho mostrar essa maravilha de combinação para vocês.

Quando os holográficos Jade chegaram em minha cidade eu fiquei enlouquecida, comprei vários, mas não quis comprar o Fascínio Violeta porque achei que fosse usar pouco e poderia reproduzir algo parecido em casa e foi exatamente o que eu fiz. O Psicodélica além de ser um esmalte Holográfico Prata maravilhoso, serve também como cobertura holográfica, foi aí que resolvi combinar o Roxo, Coleção Elite, da Ludurana com o Psicodélica, da Jade.

Primeiramente usei 2 camadas do Roxo, da Ludurana. O esmalte manchou um pouquinho as unhas próximo das cutículas e deu algumas bolinhas, mas não me preocupei com isso, já usaria outro por cima dele.


Logo após, passei 1 camada do Psicodélica, da Jade e eis a transformação:

Foto com iluminação solar

Foto com iluminação solar

Ficou muito linda, gente!

Foto com iluminação solar

Foto com iluminação natural

Para finalizar, uma foto em homenagem ao marido, que também auxiliou no nome do blog e é grande fã de Michael Jackson.

Foto com iluminação artificial (flash)

Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse resultado, e vocês, gostaram?


3 comentários:

  1. Dessa, essa cor ficou linda... aprovado!!!
    beijos
    Nibia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ní, no sol esses esmaltes ficam espetaculares!!! Fico completamente in love, rs... Beijos!!

      Excluir
  2. Dessa, ADOREI!! Ficou lindo na foto e ficou lindo pessoalmente também!!!rs...
    Adorei o post!
    Beijocas!
    Lívia - http://ldelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!